segunda-feira, 28 de março de 2011

O FUTURO DO BRASIL

Entenda mais sobre os TRÊS PAÍSES BRASILEIROS, deixamos o link:
DEPENDE DA ANULAÇÃO E RECONSTRUÇÃO DAS LEIS CRIADAS PELO IMORAL LEGALIZADO:
Estando publicado neste blog todas as justificativas necessárias, o que resulta no favorecimento da presente anarquia e enfraquecimento geral do estado, devido à falta de governança, povo sem cultura, personalidade, saúde, educação, segurança e transporte.
DEPENDE DA QUEDA DITADURA DOS JUROS ALTOS E IMPOSTOS CORROSIVOS
EM TERMOS DE ECONOMIA TODO MUNDO É COBAIA

Mas, o Brasil vai muito além com essa dupla medonha que vem atazanado a vida do brasileiro. Sim, o Brasil transformou-se no maior teimoso mordedor do próprio rabo, numa completa falta de imaginação de como sair da própria arapuca. Uma autêntica "sinuca de bico".
A China vem aqui, importa minério e nos vende o aço com preço mais barato. O Governo e empresas incentivam inescrupulosamente  o consumismo descontrolado. Chamam o pobre de consumidor. A ciranda financeira continua entre o governo e os bancos formando a insolúvel sociedade dos "juros corporativos" escondidos na falsa concepção dos fundamentos econômicos e mascarados pela falsa cara da desindexação somente válida para desprotegidos.
Um país que não se enxerga ou um fingidão da primeira escala? Convive bem com a ditadura do legislativo, até se beneficia do voto arapuca e não se dá conta de como se livrar da ditadura dos juros altos e impostos corrosivos. A arte de fingir mesmo devendo a própria alma. 
DEPENDE DA QUEBRA DO VICIADO EIXO RIO/SÃO PAULO:
Que me desculpem os brasileiros do sul, do sudeste, mas o nosso futuro está e no norte, Brasil Central e tudo que se fizer pelo nordeste ainda é pouco.
Essa cultuação ao eixo Rio/São Paulo está levando o Brasil à estagnação própria de um país que teima em se governar para dentro.
Sobre tudo isso, estaremos comentando sempre que possível nas colunas editorias Furatudo e Prontanálise.
Chacattis Tadadota
Continua...