quarta-feira, 23 de março de 2011

DITADURAS: SÃO VÁRIOS OS TIPOS - EFEITO TELEPATIA DE MASSA:- CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO.


"NINGUÉM FALOU NADA PARA NINGUÉM, MAS TODO MUNDO SABE".

TUDO EM TÓPICOS RESUMIDOS, SEM NECESSIDADE DE DESCRIÇÕES FANTASIOSAS.

- OS EUA PRECISAM SER INTEGRANTES E NÃO MAIS UMA FINALIDADE MUNDIAL: 

Queremos dizer, nos tempos modernos atuais, a Bengala Globalizada indica que mesmo os inimigos mais ferrenhos dos EUA sabem que não devem destruí-lo, e o fato presente em questão é fazê-lo se integrar às dores, aflições, alegrias e vitórias globalizadas. São CHOQUES de realidade para fazer acordar o gigante nórdico.
- Os tempos mudaram, realmente o mundo dá muita volta: EUA como caixeiros viajantes, precisam vender a qualquer custo. Até os países da América do Sul estão sendo vistos como importantes parceiros comerciais, quem diria!
- Esse dia a dia dos americanos estamos tratando, há mais tempo, na Coluna Editorial Prontanálise http://www.prontanalise.biz/
TIPOS MAIS COMUNS DE DITADURAS:

1 - DITADURA DO JEITO AMERICANO DE VIVER: O estudo completo faz parte dos nossos cinco primeiros livros.
2 - DITADURA DO MARKETING SOBREPONDO À VIDA REAL: Começamos com nos livros citados  e hoje, continuamos na Coluna Editorial Furatudo http://www.furatudo.com/ com o título geral de Tecnologia e Marketing Versus a Vida Real.


Chacattis Tadadota
Continua...

ADENDO REGISTRADO EM 02/12/2011- 11:53 hs

Pedimos desculpas pela não correção ortográfica de todos os itens. Não vamos corrigi-los para evitar o salvamento e perda da prova de anterioridade.

1 - DITADURA DO JEITO AMERICANO DE VIVER: O estudo completo faz parte dos nossos cinco primeiros livros e está sendo continuado na Coluna Editorial Prontanálise http://www.prontanalise.biz/ que estuda a mente do mercado e os fatos globalizantes em ebulição.
2 - DITADURA DO MARKETING SOBREPONDO À VIDA REAL: Ver o título geral no Boletim nº 283 - Tecnologia e Marketing Versus a Vida Real http://www.furatudo.com/, estaremos desenvolvendo o assunto que promete desbancar “várias verdades” cegamente aceitas.

VEJA NAS POSTAGENS ANTERIORES:

Criação do G 7, o xerife do mundo. Os detalhes estão compilados no nosso livro Reflexões Globalizantes. Continuamos a tratar desse assunto no atual estágio da Campanha Tempos de Depuração.
Pelo lado dos escravos, faz parte a maioria dos outros países, inclusive o Brasil...
6.1 - DITADURA DOS CORPORATIVOS DA COMUNICAÇÃO
6.2 - DITADURA DO ENSINO
6.3 - DITADURA DO CONSUMISMO - Empobrecer consumindo. É normal o durar pouco.
6.4 - DITADURA DAS GRANDES MARCAS: Você consumidor, faz um favor a si mesmo ao consumir os produtos de marcas famosas.
6.5 - DITADURA DA INFORMÁTICA E TECNOLOGIA, OS VERDADEIROS DONOS DA INTERNET: Num belo dia, o seu computador vai te dar uma mordida. A vida alheia é de todos.
  • 6.7 - DITADURA DOS LEGISLATIVOS: 

Ver o início deste enfoque no título, DITADURADO LEGISLATIVO BRASILEIRO e nas postagens anteriores que fazem parte do escopo total da matéria.


O Brasil precisa ser governado. O fato de tê-lo tomado como exemplo não quer dizer que estamos marginalizando o país. Não é só o Brasil que é mal governado.
Chacattis Tadadota
Continua