segunda-feira, 28 de março de 2011

DESTAQUES DO GOVERNO LULA

1 – PLANO REAL
O PT de certa forma deu continuidade ao plano de estabilização econômica, uma vez que reconheceu que o Plano Real pertence ao povo do Brasil.
2 – BOLSA FAMÍLIA E A CONSOLIDAÇÃO DA FIGURA DO LULA COMO O PAI DOS POBRES
O PT, conscientemente, procurou intensificar ainda mais o marketing traiçoeiro de endeusamento da figura celestial do Presidente Lula, procurando perpetuar-se no poder através do “voto arapuca” vindo das mãos dos descamisados eleitores de cabresto. Usou das mesmas tramóias dos seus antecessores no poder.
3 – INCHAÇO DO ESTADO – Deve ser uma das preocupações do atual governo.
4 - EXCESSIVOS GASTOS COM PROPAGANDAS, MARKETING PESSOAL DO PRESIDENTE, ONGS - ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS  E REELEIÇÃO. Chegou a hora dos trabalhadores pagarem a conta. O imposto de renda está comendo no lombo dos aposentados que não tem como sair das amarras das deduções.
5 – POLÍTICA EXTERNA – O governo atual deve corrigir os graves erros cometidos por LULA.
6 – PAC – PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO:
O PAC não pertence ao PT.
O PT precisa ser mais humilde.
Assim como o Pleno Real é de propriedade dos brasileiros, o PAC não deve ser confundido como bandeira do PT e sim como a realização da liberdade e evolução do Brasil no cenário internacional.
7 – O PT queimou a língua e tenta não perder a pose, tudo que antes combateu aceita hoje como normal: Tem um veio neoliberalista descarado, protege os bancos e as grandes empresas, puxa o saco da imprensa do mesmo jeito, tem políticas públicas parecidas com as do PSDB. Tudo igual, nada é diferente, até mesmo no jeito fisiologista e nas estratégias duradouras de poder. Desmata e corrompe do mesmo jeito e até pior.
Chacattis Tadadota
Continua...