segunda-feira, 28 de março de 2011

A ARTE DE FINGIR MESMO DEVENDO, O MARKETING ABAFANDO A VIDA REAL

QUER PERDER IBOPE? FALE MAL DO LULA.
Atualmente, mesmo fora do governo, o Lula ainda vive em lua de mel com os descamisados que, antes, achavam que ele era um devorador de criancinhas, como se dizia a respeito dos comunistas.
Lula caiu nos braços dos descamisados que nem mesmo acreditaram que ele próprio, o Presidente Lula da Silva, fazia parte da cúpula do mensalão do PT em 2005, pois o Lula ganhou folgadamente as eleições de 2006.
Devido à popularidade alcançada, fica difícil dizer as “verdadeiras verdades” sobre o Lula, a própria imprensa de esquiva disso. Aliás, todo mundo com o bom senso em dia evita falar sobre isso. EXCETO A NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS.
O Lula nunca foi comunista na vida, mas a jogada de marketing apoiando, desastrosamente Cuba, Líbia, Iran e Venezuela causou danos irreversíveis ao Brasil. "O Cara" para se promover passou por cima da tradicional política externa brasileira. Passou por cima, vamos dizer, da personalidade e da face do próprio Brasil.
Quando o Barack Obama esteve no Brasil, o Lula foi o único ex-presidente a não recepcioná-lo. Seja lá por vergonha, estrelismo ou por gafe mesmo. " O Cara" conseguiu realmente ser o cara de pau da história. Uma despedida um tanto quanto esdrúxula! Presidência não é brincadeira!
Chacattis Tadadota
Continua...