segunda-feira, 3 de agosto de 2009

RAÍZES FLUTUANTES – CONTINUAÇÃO


Esse negócio de fincar o pé na terra é uma verdade ultrapassada

Um comodismo inoperante.
Vamos primeiro, divagar pelos deleites das raízes flutuantes em busca dos longínquos portos só encontrados na saga dos pioneiros.

Por enquanto, estamos firmando conceitos aparentemente abstratos para que a idéia possa se formar mais rapidamente em fundamentos sobretudo palatáveis para depois, serem concretos e objetivos.
Vamos buscar ajuda na percepção do Homem Marketing para tornar mais transparentes as idéias até aqui expostas.
Ao mesmo tempo, queremos aguçar ainda mais a curiosidade do leitor a respeito da pergunta:

POR QUE FALHAM OS NOSSOS INTELECTUAIS, SERIA PELA IMPOTÊNCIA DE REAGIR CONTRA O IMORAL LEGALIZADO?

Nós saímos do homem e entramos na vida como a mais nova ordem de estabilização futura para administrar as vontades e as realizações da mente humana.
O HOMEM MARKETING É O NOSSO "EU ETERNO",
O HOMEM UNIVERSAL DAS NOSSAS VIDAS,
O SÓLIDO QUE FLUTUA ATRAVÉS DOS TEMPOS.

O atual HOMEM MODERNO descobriu que a vida moderna dos tempos atuais, que coincide com o início deste novo milênio, é uma época de intensa transição, desprovida de paradigmas sustentáveis no passado.
Daí vem a necessidade de identificação rápida das suas
RAÍZES FLUTUANTES

Saiba porque fazemos uso dessas raízes. Você está prestes a entrar no mundo mágico da arte de criar pela emoção. Não se pode criar tudo de novo, mas modifique sempre.
DESNUDAMOS OS OCULTISMOS EM EBULIÇÃO
Não precisamos deles para tornarmos fascinantes e nem de mistérios para sermos fortes.

APENAS SOMOS E EXISTIMOS,
APRENDENDO A USAR AS RAÍZES FLUTUANTES,
POR ISSO, SOMOS CONTINUIDADE.
O que refletimos e escrevemos antes parece escrito agora, dentro de um cunho forte de atualização e em consonância com a linha futura testada no presente das nossas ações.
Os cinco primeiros livros editados no site registram as reflexões iniciais do projeto.
Os livros subseqüentes espelham as reflexões continuadas sobre as raízes flutuantes de múltiplos objetivos e bem ao gosto dos atuais tempos modernos.
Um desses objetivos é o alerta constante à sociedade sobre o desconhecimento das pessoas, empresas e governos sobre o próprio marketing ou a própria capacidade, numa eterna falta de visão holística, pois muitas não têm a mínima avaliação do que representam perante a vida.

É desse jeito que somos e falamos:
Assim como o marketing valoriza a marca, o amor enobrece a vida.
Resgate do homem, resgate da vida.

Sem o amor, a vida seria apenas uma passagem.

Chacattis Tadadota